Para escrever

Padrão

Para escrever eu preciso que minha insanidade esteja latente, preciso transpirar loucura por todos os póros e almoçar pensamentos obsessivos com direito a uma taça de alucinações. Para escrever preciso me sentir triste, despedaçada, chorosa como o trompete de um jazz, vendo a vida em cinza, me afogando num copo de uísque e desejando ópio. Para escrever preciso sentir raiva, daquela corrosiva, aquela que deseja vingança e sangue espirrado pelas paredes brancas, ossos quebrados e supercílios expostos. Para escrever preciso sentir medo, chorar baixinho sozinha no escuro, sentir a espinha arrepiar por algo que nem está ali, preciso me sentir alerta, com os sentidos batendo, preciso escutar o “corra!! corra antes que seja tarde”. Para escrever eu preciso estar lasciva, com os dedos conectados ao meu corpo, com a cabeça delirando de tesão e os orgasmos sendo pintados pela casa. Para escrever preciso sentir fome, fome de carinho e contato, desesperada por um bocado de amor, ávida por fluídos, esfomeada por um olhar, faminta por um abraço. Para escrever preciso sentir fé, sentir que a montanha irá se mover, que o camelo irá passar, que o cego irá enxergar e os mortos, todos os mortos sem exceções, irão ressuscitar. Para escrever eu preciso me sentir lixo, gente bonita, ser outros, me sentir nele, ela, ser multidão ou pó. Para escrever eu preciso ser desgraça, navalha cortando a carne, a bílis sendo vomitada, juntamente com toda a minha podridão. Para escrever eu preciso também amar muito e profundamente, assim como, ser solidão, bondade e sorriso. Enfim, para escrever é preciso vida e uma dose de desinibição acompanhada de uns bons cigarros e coragem, pois preciso me despir… afinal… só estando nua que posso ser lida.

Postado ao som de Miles Davis – It Never Entered My Mind

Uma resposta »

Deixe um comentário

