Dói

Padrão

Como me dói o silêncio. Se existe uma coisa que me tortura é o silêncio proposital das pessoas que eu amo, a falta de resposta, a falta da procura, a ausência da troca. É dolorido sentir que a pessoa simplesmente não quer mais falar comigo, que de repente a vida dela mudou e eu não me encaixo mais. Dói ter que enxergar a idiotice de alguém que eu pensei que um dia poderia ser alguém, ver que aquele ser tão lindo hoje não consegue nem me dizer muito obrigada, e eu não saber o porquê. Dói o abandono sem explicação. Dói ter que conhecer depois de tantos anos um dos lados mais horríveis de uma pessoa que sempre vi com olhos de amor e bondade, como dói ver tanta soberba e ira saindo de um coração que sempre foi tão imenso nos meus braços. Dói ver que uma das pessoas que eu mais amo no mundo é suja, que ela simplesmente não se importa com quase ninguém. Dói tomar consciência que ele não vai mais estar lá no meu futuro, ele, justo ele, que me prometeu um dia que iríamos envelhecer juntos, a única boca que eu realmente acreditei. Dói ver que uma amizade simplesmente foi descartada pela falta de caráter de outrem. Dói saber que um dos meus sonhos foi tolhido por causa do ego de alguém que entrou na minha vida para me cativar. Dói ver a ignorância escrachada daquele que sempre admirei. Dói me olhar no espelho e ter que admitir que amizades são condicionais, que o amor é fraco e que meus olhos são falíveis para enxergar os outros.

Postado ao som de Guaypeca – Fogueira

»

    • Se no silêncio existe ausência de resposta….
      Se na ausência…..nada existe….
      Talvez, exista uma superficialidade na busca, não exposta….
      Talvez, a presença se precinta….
      De algo mais perto que se imagine.

Deixe um comentário

